Salvador

Fim de semana de muita música com Vanessa da Mata, Nando Reis e Sandy no TCA

Publicada em 05 de Maio de 2017 ás 09:03:25
Divulgação


Esse fim de semana promete muita música em Salvador com Vanessa da Mata, Nando Reis e Sandy. A cantora e compositora mato-grossense, Vanessa da Mata, retorna ao TCA para apresentar o show da turnê "Segue o Som", seu 5º disco de estúdio e sétimo de carreira,  dia 06 de maio, às 19 horas na Concha Acústica.  O disco e a canção que carregam o mesmo nome da turnê concorreram ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum Contemporâneo Brasileiro e Melhor Canção Brasileira.

 
Já Nando Reis deu início a sua nova turnê “jardim-pomar”, baseada em seu disco de inéditas lançando recentemente. A sequência de shows deve passar por todo o Brasil. No dia somingo (07), será a vez de se apresentar na Concha Acústica.
 
No show o público poderá conferir as músicas do novo álbum “jardim-pomar”, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras. O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como“Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”. 

A cantora Sandy traz à Sala Principal do Teatro Castro Alves a turnê ‘Meu Canto’, resultado do DVD homônimo gravado em Niterói,também no domingo (07) às 20 horas.

  
A turnê é um convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). Na set list do show, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu, Respirar e “Me Espera” esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil, tem direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lim
a.

No site do TCA tem mais informações sobre ingressos.

 

Fonte/Autor: Diario News Bahia

Comentários

Diário News Bahia - Direitos reservados
E-mail: contato@diarionewsbahia.com.br