Salvador

Festival gastronômico é atrativo da capital baiana neste feriado

Publicada em 27 de Abril de 2017 ás 16:43:22
Ivan Baldivieso/GOVBA


 Turistas e baianos que escolheram passar o feriado prolongado do Dia do Trabalho em Salvador terão a oportunidade de aliar os atrativos turísticos da cidade a uma variada gastronomia. Entre os destaques do II Festival Clube Gourmet de Salvador, que acontece até o dia 9 de maio, estão pratos à base de frutos do mar.


Ao todo, 16 restaurantes oferecem mais de 50 opções de pratos principais, além de opções variadas de sobremesa. Chefs renomados assinam os cardápios e se dedicam à harmonização dos aromas e sabores, com receitas que utilizam ingredientes nobres. 

Serão oferecidas duas opções de cardápio. O Menu Sabores disponibiliza duas opções de pratos principais e duas sobremesas, a serem escolhidos pelo cliente ao custo de R$ 50 (por pessoa). Quem preferir o Menu Sensações (R$ 89 por pessoa) poderá escolher uma entre as três opções de prato principal e sobremesa, acompanhados por uma taça de vinho.

As listas de restaurantes e dos pratos, criados especialmente para o II Festival Clube Gourmet Salvador, estão disponíveis no site do evento

 

Fonte/Autor: Diario News Bahia

Comentários

Diário News Bahia - Direitos reservados
E-mail: contato@diarionewsbahia.com.br