Salvador

Inscrições para Fuzuê e Furdunço 2017 continuam abertas

Publicada em 00 de de 0000 ás 00:00:00


A Empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o Aviso de Chamamento Público nº 003/2016 para seleção de grupos culturais (manifestações culturais com acompanhamento musical, charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos), através de pessoa física e pessoa jurídica, para participação do Fuzuê 2017.
 
As propostas serão recebidas até quinta-feira da semana que vem (10). O edital está disponível na sede da Saltur, localizada à rua Humberto de Campos, 251, Graça, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e no site www.compras.salvador.ba.gov.br O Fuzuê é uma ação da prefeitura, que antecede o Carnaval, com o objetivo de democratizar a folia de Momo em Salvador, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca.
 
A Saltur também recebe até esta quinta-feira (3) as propostas de grupos musicais (artista único, duplas, trios e banda) e grupos culturais (manifestações culturais com acompanhamento musical, charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos e/ou equipamento sonoro) para participação do Furdunço 2017, conforme especificações e condições constantes no edital.  
 
 

 

Fonte/Autor: Diario News Bahia

Comentários

Diário News Bahia - Direitos reservados
E-mail: contato@diarionewsbahia.com.br